Blogue

As tuas respostas

As tuas respostas Não tenhas duvidas do que sinto... Tu não me fazes falta... tu completas-me... Tu não és importante para mim... tu és só o que importa... A tua presença não muda só algo no meu dia... muda tudo :) um dia feliz é quando tu estás... A tua ausencia não me incomoda......
Ler mais

reviver sem nunca ter esquecido

Tinha que ser naquele lugar... no mesmo onde nos encontramos pela primeira vez... Tu continuas linda... com o teu sorriso inesquecivel... com o teu olhar penetrante... Ainda me vais explicar um dia porque me olhas assim... e me deixas sem jeito... como ninguem mais consegue... Voltamos a conversar...
Ler mais

Sondagem

Acha que este autor deveria continuar a escrever?

Sim 6 67%
Não 3 33%

Total de votos: 9